sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu, tu, nozes

Eu,vivo buscando dias melhores, vivo lutando contra meu próprio Eu, a busca pelo auto conhecimento faz as outras pessoas se tornarem desconhecidas pra mim, a minha timidez me torna um mistério, um desconhecido, um estranho para as outras pessoas, o medo mostra minhas inúmeras fraquezas, dizer "NÃO" é um bom costume que não sei lidar, peco por isso, ganho por isso, perco por isso. Eu sou feliz, só não pratico essa tal felicidade. Eu calado sou uma ameaça contida, eu falando sou uma ameaça em potencial. Eu sei falar em público, só sou tímido e tenho medo de ser engolido pelos questionadores(como eu). Aliás, eu sou um questionador reprimido pela estupidificação de váriass pessoas que são as donas da verdade. Aliás, bem aventurados os que "acham" pois não sofrem com as amarras daqueles que tem certeza sobre tudo. Eu sou cristão, sou praticante também, mas tenho nojo de gente que arrota uma tal santidade que não possui. Aliás me desculpe pois quem sou eu, um pobre pecador pra ficar medindo áurea de ninguém, aliás poderiam inventar um medidor de áurea, talvez um áurômetro, se já existir me desculpe... ou não. Eu gosto de material de entretenimento da tv(seriados, filmes, documentários) etc, gosto de livros, escrever, ouvir música, aliás acho que ainda gosto de música... ou não, ficar sozinho é sempre uma boa(Se é pra andar em má companhia, que eu ande comigo mesmo. Sou uma péssima influência pra mim) hahahaha, trocaria uma multidão de pessoas por uma lata de coca zero(Quanto menos Igor melhor), um pote de Pringles, um pacote de Doritos e ketchup picante, rsrsrsrsrsrs. Tá bom, me perdoem, vai que estou na lista de alguém ai que me trocaria sei lá, por um Cd do Pablo do arrocha... rsrsrsrsrsrsrs
Eu gosto da minha família, eles só não sabem. Gosto de estar na igreja, mas preferiria ser crente em casa, seria mais fácil, sou da paz, mas não procure guerra comigo, enfim, eu  me conheço mais do que imagino, e te conheço mais do que imaginas, tu o quase desconhecido que se esconde nas cavernas, habita os precipícios, corre contra o vento a noite, tu, que te tornas eternamente responsável pelas palavras que conjugas na 2ª pessoa do singular, tu que te tornas eternamente responsável pelas besteiras que falas e os estragos irreversíveis decorrentes de teres aberto a boca(Como eu sempre faço) kkkkkkkk
E nozes?!? NOZES?!?!? Não, não é nozes aqueles frutos que nascem dos carvalhos, ou das castanheiras ou das nogueiras.
Nozes é isso ai, é nozes, você lá e eu cá, como bom baianês, na linguagem dos mano, dos truta, dos muito doido.

Inté =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário