sábado, 7 de maio de 2011

Saudades Mãe - Te Amo

Já fazem 10 anos desde sua partida...
E o tempo ameniza mas não cura a dor da saudade...
Eu tinha apenas 07 anos, quando ela se foi.
Nos últimos anos de sua vida por aqui,
tivemos também que conviver com sua doença.
Por isso, conheci também sua força e coragem.
Mas chega o momento que o corpo precisa de descanso
e a alma de alívio.
Ela partiu então...
Tenho buscado desde então
formas que me fizessem reviver
 as doces lembranças de seu sorriso
 e o calor de seus afagos.
Resolvi escrever e compartilhar
essa história de amor verdadeiro entre mãe e filho.

Um comentário:

  1. És um rapaz extraordinário! Parabéns pelo blog. Sei que onde ela estiver, ela está cuidando de você e tem um grande orgulho de ti. Esse amor será sempre eterno entre vocês e nada, nem ninguém vai mudar isso.(: Eu já tenho orgulho de tê-lo conhecido, agradeço à Deus por isso. *--------*

    ResponderExcluir