sábado, 1 de janeiro de 2011

Mensagem Rápida

Hei... você ai...
2011 chegou e você ganhou um bônus de 365 dias pra ligar para a vida e dizer pra ela que você quer ser feliz, não se preocupe se o telefone direcionar a ligação para a caixa de mensagens, enquanto espera descongestionar a linha, vai procurando ai uma maneira de ser feliz. Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou. Se seu desejo para esse ano  é ser feliz, busque-o, persista, não pare de acreditar, viver acomodado não leva ninguém a lugar algum. Só não busque aquela felicidade que está atrelada a materialidade porque essa ai é passageira e logo logo você vai perder a paz.

Nós somos os produtores de nossa felicidade, ela não é um sonho, é possível, viável é construída só depende de nós. Essa construção é passo a passo, depois de cada percalço de cada perda. É desconstruir e construir simultâneamente. E na busca dessa construção de suas coisas, a existência experimentará a angústia da liberdade, de escolhas, decisões e buscar a felicidade em cada ato e realização.
Podemos escolher ser livres ou permanecer acorrentados as expectativas alheias, as nossas deficiências, medos, angústias ou podemos nos libertar desses grilhões e buscar a nossa felicidade - só depende de nós.

Nunca deixo de ter em mente que o simples facto de existir já é divertido.
(Katherine Hepburn)

Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário